Bíblia de Estudos e-Sword

sábado, 4 de outubro de 2014

DEUS e a política dos homens...

DEUS e a política dos políticos e a política das nações...
SALMO 50:16-23
"Mas ao ímpio diz DEUS: De que me serve repetires os meus preceitos e teres nos lábios a minha aliança, uma vez que aborreces a disciplina e rejeitas as minhas PALAVRAS? Se vez um ladrão, tu te comprazes nele e aos adúlteros te associas. Soltas a boca para o mal, e a tua língua trama enganos. Sentas-te para falar contra teu irmão e difamas o filho de tua mãe. Tens feito estas coisas, e eu me calei; pensavas que eu era teu igual; mas eu te arguirei e porei tudo a vista. Considerai, pois, nisto, vós que vos esqueceis de DEUS, pra que não vos despedace, sem haver quem vos livre. O que me oferece sacrifício de ações de graças, esse me glorificará; e ao que prepara o seu caminho, dar-lhe-ei que veja a SALVAÇÃO de DEUS." (Salmo 50:16-23)...
O ETERNO DEUS está procurando chamar a atenção do mundo ao redor que não O CONHECE...
O ETERNO está chamando o SEU povo para que seja o vaso de barro santo que em SUAS MÃOS é utilizado pelo SENHOR para avisar o que não conhece o CAMINHO DE DEUS...
O ETERNO DEUS está envolvendo os SEUS para que perante ao que não conhece o SENHOR, sejam conhecidas as PALAVRAS DE DEUS e então possam mudar seu caminho...
O ETERNO está avisando o ímpio que estes procuram firmar suas sociedades, suas vidas, seus estados, suas políticas com princípios que vem de DEUS, mas que na prática todas estas leis são apenas formas, mas não há prática alguma nestas leis...
O ETERNO avisa que as populações ímpias do planeta estão formando leis que derivam da ABSOLUTA LEI DE DEUS mas que diante da iniquidade e da impiedade, diante do bandido, diante do ladrão não apenas nada faz, mas também se alia com o próprio bandido e o próprio ladrão para suas articulações sociais e políticas...
O ETERNO está avisando que está VENDO estas iniquidades nas nações e as está pesando bem como e principalmente está pesando os protagonistas que estão vivendo assim...
O ETERNO está avisando que haverá de chegar o momento em que o ETERNO irá chamar os governos das nações para lhes pedir conta de sua tarefa exercida com tanta rebelião à JUSTIÇA...
O ETERNO está avisando que neste dia os despedaçará...
O ETERNO está avisando que haverá o dia em que quando estiver despedaçando os governadores, os políticos em suas iniquidades com que iniquamente viveram, não haverá ninguém que os livre...
O ETERNO ainda está avisando que ainda há tempo para considerar este caminho na iniquidade e a ELE se sacrificar e a ELE glorificar e a ELE considerar e querer viver o SEU CAMINHO e então será abençoado e verá a SALVAÇÃO DE DEUS...
Talvez seja tarde para muitos... Mas... Talvez não seja tarde para alguns...
DEUS abençoe a todos...
heber zenun, pastor e professor...
 

Nenhum comentário: