Bíblia de Estudos e-Sword

quinta-feira, 14 de março de 2013

URGENTE... PLANTÃO... CONSEGUIMOS ENTREVISTA RÁPIDA COM JESUS CRISTO...

URGENTE... PLANTÃO... 

Conseguimos uma entrevista rápida com JESUS CRISTO... 

Currículo: AUTOR e CRIADOR de tudo e AUTOR do cristianismo.

Repórter: O Senhor vai deixar ou deixou quem no seu lugar?

Jesus: O ESPÍRITO SANTO, conforme eu prometi e até já está publicado em um "JORNAL ESPECIAL" em João 14, 15, 16...

Repórter: O Senhor vai precisar de outros para ajudarem na tarefa de contatos entre a Terra e o Céu, entre as pessoas e DEUS?

Jesus: Se EU SOU quem EU SOU, não. Como já deixei escrito: "HÁ UM SÓ DEUS E UM SÓ MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS", EU... (1 Timóteo 2:5)

Repórter: A coisa por aqui está muito estranha desde o dia que o SENHOR começou tudo e do jeito que está agora. Porque o SENHOR não faz alguma coisa sobre isso?

Jesus: Eu já fiz, e vou fazer, mas agora é o tempo da oportunidade. Quem está comigo vai mostrar isto fazendo exatamento o que EU disse e os que não estão comigo vão continuar fazendo o que querem sem se importarem com minha Palavra. Agora a minha PALAVRA é o que todos tem. Vai chegar o DIA em que EU vou voltar e então vou Julgar tudo pela minha PALAVRA mesmo.

Repórter: E o papa, os santos, a igreja católica, os apóstolos, os pré-arcanjos, os arcanjos, os bispos, os mega-pastores, os evangélicos, os movimentos gospel, as igrejas Disneylandia, as igrejas Microsoft, as igrejas "Domingão", as igrejas shows, as igrejas dos grandes mágicos?

Jesus: Vou repetir o que já disse: "Surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos... Naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniquidade." Mateus 7, e Mateus 24.

Repórter: Então a coisa vai ficar feia naquele DIA... Vão sobrar bem poucos...

Jesus: Eu já falei que a porta é estreita e apertado o caminho que conduz a vida, e que os que seguem o que Eu estou dizendo são um pequeno grupo e que o caminho é único e somente o segue quem tem fé, isto é não tem qualquer aparato aqui no mundo para referência. Eu já dei um exemplo de Moisés que via o invisível porque tinha a minha PALAVRA para o guiar e ainda dei outros exemplos mais destes que em cada geração quiseram somente a MIM seguir... Mas serão mesmo muito poucos... Mateus 7 e Hebreus 11.

Repórter: Muito obrigado por esta entrevista, Senhor JESUS...

Jesus: Há muito mais detalhes do que EU disse em Minha Palavra, AS SAGRADAS LETRAS (2 Timóteo 3:15-16). Ainda há tempo para que as pessoas se voltem para MIM e o que EU disse. O MEU VIGÁRIO, o ESPÍRITO SANTO está fazendo tudo para chamar e deixar clara a minha questão (João 14, 15, 16). Mas o tempo está se dirigindo para o DIA que voltarei e julgarei segundo a minha própria Palavra.

........

Talvez seja tarde para muitos... Mas... Talvez não seja tarde para alguns...

heber, pastor e professor...

www.ekklesianascentedecristo.com.br

Nenhum comentário: