Bíblia de Estudos e-Sword

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

A VERDADEIRA CEIA NATALINA... FOI JESUS QUE SERVIU...


A VERDADEIRA CEIA NATALINA FOI JESUS QUE SERVIU:

"Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu darei pela vida do mundo é a minha carne. Disputavam, pois, os judeus entre si, dizendo: Como pode este dar-nos a sua carne a comer? Disse-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo: Se não comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós mesmos. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia." (Registrado no Evangelho de João 6:51-53)

E quanto a esta PALAVRA não necessita de qualquer explicação por ser tão clara...

Talvez uma grande parte do povo esteja comendo de tudo...

Mas não tem sequer a noção de que O ETERNO DEUS nos serviu o SEU FILHO...

Mas este ALIMENTO é indigesto para estomago religioso, egocêntrico, endurecido..

Então o melhor para estes é comer outras carnes, outras frutas, outras receitas...

Mas alguns ainda estão se alimentando da CEIA DO SENHOR...

DO ALIMENTO DE DEUS...

DE JESUS O CRISTO...

Talvez seja tarde para muitos... Mas... Talvez não seja tarde para alguns...

heber, pastor e professor...

www.ekklesianascentedecristo.com.br

Nenhum comentário: