Bíblia de Estudos e-Sword

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

PARA MINHA AMANTE... NANCI...

17/01/1981 Que poemas poderia compor em meu coração para a amada de meus dias... Para a amada de minha vida... Para aquela que escolheu fazer de seus dias os meus dias... Para aquela que preferiu seguir os meus passos como se fossem os dela... Que poemas poderia compor eu que pudesse homenageá-la... A mulher que preferiu-me a ela mesma... A mulher que em todas as tormentas em minha vida andou ao meu lado... A mulher que por tanto amar viveu a minha vida e fez de seus dias e de seu corpo o portal de amor que se entregou para amar seu amante eterno... Neste entretecer do maior dom, fez de si mesmo o mais precioso campo, a mais rica terra que fecunda, gerou filhos que a conduz pelas vias das honradas, dignas, sábias, preciosas, das mais ricas mulheres de Deus... Que poemas teriam a honra de sequer tocar no tema do amor por esta mulher... Ainda que tentasse, não conseguiria expor... Ainda que me esforçasse por longos momentos, rebuscando em todo o conhecimento e saber, quedo-me receoso de que não saberia chegar-lhe aos mais altos montes de sua terna pessoa com que tão somente preferiu amar e de tanto amar se tornou em amor e me ofertou o dom que me fez poder ver que o amor... se fez em sua pessoa... pessoa... Mas posso lhe honrar-te com um poema que te possa transmitir uma tenra resposta... Um poema vivido por uma vida que também viva a teu lado e que te seja o teu amor... AMOR... palavra que ouço de teus lábios no lugar de meu nome para me chamar... Nanci, amada mia... Pela primeira vez te vi em 12 de junho de 1976... Iniciamos o caminho juntos em 10 de julho de 1976... E... Em 17 de janeiro de 1981... nos recebemos em amor em nosso casamento... Hoje celebramos o que o SENHOR tem nos feito ser um para o outro... Assim como ELE é AMOR, nos tem feito ser igualmente UM em SEU AMOR, em nosso AMOR... Te amo... Nanci... Teu amante... heber...

Nenhum comentário: