Bíblia de Estudos e-Sword

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Olhando...

Conversando com um amado irmão, que vê de perto Londres...(E Tubarão...) E certamente outros lugares...

Meu irmão Wesley, só tem um HOMEM para dar jeito no homem, mas o homem se ofende com ELE e se mantém no trono da maior plataforma de sua divinização, as esperanças potico-centricas sejam de que cor for e a todo custo mantendo o curso de seu imperialismo humanista.

Assim vamos assistindo o naufrágio das gerações gritando por justiça na grande e irônica forma de viver quando despreza o JUSTO.

Mas esta linguagem é considerada ou religiosa, ultrapassada, por estar sedimentada na autarquia das "agências do reino", ou apelidadas de "igrejas" que nada mais fazem a não ser os grandes eventos para produzir sêres que possam vencer suas depressões espirituais, sensoriais, e já tripudiaram a noiva, arrojaram o noivo para fora e são os grandes cabeças e mediadôres do pensamento de DEUS, assim apenas vamos assistir os atos do ùltimo tempo, aguardando a entrada do DIRETOR a qualquer momento, mas sem a ridícula apreensão das filosofias escatocráticas de grupos sem identidade...

Mas o peso da balança já se faz notar, onde quem está sujo deve se sujar mais ainda e o limpo se permitirá limpar mais ainda, mas isso só a PALAVRA faz, por aquele que diz:

"vós já estais limpos pela PALAVRA que vos tenho falado"... E vamos em frente amado irmão... Deus te abençoe e saudades...

em Cristo, heber...

www.ibtrindade.org

Nenhum comentário: