Bíblia de Estudos e-Sword

quinta-feira, 7 de abril de 2011

É chegada a hora...

É chegada a hora...

“Esta, porém, é a vossa hora e o poder das trevas.” (Jesus em Lucas 22:53).

Pensando...

É chegado o tempo da traição de Jesus...

É chegado um Judas e há incorporado esta traição...

É chegado o tempo, dá oportunidade para que o ser se empenhe no saber de DEUS ou na distancia deste SABER...

É chegado “o dia mal” (Efésios 6:13). O dia em que o que é estranho, e em oposição absoluta a Deus e a Verdade tem tomado seu momento e transbordado.

É chegado o dia em que o erro, a heresia, o que é falso, o que é contrário a sanidade, contrário ao que é certo, toma o seu lugar e cria seu império e reina sobre as mentalidades.

É chegado o dia em que o mal e seu entorno assume o controle quase absoluto das mentes e de um mundo que está putrefato em sua moral, sua ético, sua espiritualidade.

É chegado o tempo que não se ouvirá mais a voz da RAZÃO, pois esta já não mais haverá, já terá sido destituída por sua inconveniência e já é inacessível, pois as mentalidades terão sido tomadas pela insanidade de uma outra razão.

É chegado o dia em que o orgulho do ser humano atinge alturas em si mesmo que prepotente, considera a si mesmo e suas conclusões como a pertinência absoluta e experimenta o sabor da divindade e então destituí o DEUS de sua reflexão e DEUS já não há para estas gentes (Salmo 10:1).

É chegado o momento da exposição do fato do significado último do pecado, é chegada sua hora, a hora de sua máxima, a negação de DEUS, do DEUS da Verdade, da Pureza.
Mas esta hora tem que chegar, tem que chegar este dia, o dia da confissão de quem é quem. (Salmo 53:1; Apocalipse 22:11).

É chagada a hora da insanidade para que seu cálice transborde ao máximo e em seu prato haja o suficiente, para que no JULGAMENTO de tudo e de todos não haja dúvida sobre a sentença...

E...

Então para os que ainda tem ouvidos, não estes ouvidos humanos que nos permitem ouvir os sons humanos, mas o ouvir o que Deus está falando, ouçam o que ELE tem a dizer em SUA PALAVRA e O considerem de todo coração...

Mas este som já será muito estranho...

www.ibtrindade.org

heber

Nenhum comentário: