Bíblia de Estudos e-Sword

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O RESGATE ... ACABOU...

E neste momento olhares e corações de toda a humanidade se comove de alegria, gratidão pelo final vitorioso, com todo sucesso deste resgate dos 33 chamados de "herois do Chile".

E igualmente nos lembramos das PALAVRAS daquele que sendo o SOCORRISTA do ETERNO DEUS, veio a Terra para realizar o RESGATE que o ser humano necessita ser resgatado.

Assim se expressa o SENHOR:

"Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. E a vontade do que me enviou é esta: Que eu não perca nenhum de todos aqueles que me deu, mas que eu o ressuscite no último dia". (João 6:37-39).

Este RESGATE de DEUS está ocorrendo e atravessando os séculos realiza o maior evento que o ser humano de fato carece.

Chega a superfície, o último mineiro Luis que fez o Chile e todos os que lutaram nesta operação, de todos na humanidade de boa vontade, cantassem de todo coração desde Chile o hino deste país e pelo mundo uma palavra de louvor ao ato de tantos para alcançar estes 33 e agora os 4 socorristas que agora voltam a superfície.

Mais uma vez temos uma apoteose viva do que está ocorrendo desde há muito tempo, o ato de RESGATE de DEUS para com a humanidade.

Conforme os relatos registrados por João, ELE o DEUS CRIADOR, se fez pessoa, e então chamamos de Natal e este ato realiza um dos atos mais importantes em que o CRIADOR chega aqui na Terra, faz o que é necessário para conduzir pessoas para o céu, transformando estas pessoas em novas pessoas, conforme o relato de João 1:12, 3:3 e 2 Coríntios 5:17.

O DIA chegará que o RESGATE se consumará e finalmente os que são dELE estarão chegando, não a superfície deste planeta, mas como registra o SENHOR em SUA PALAVRA, a "capsula" (CRISTO) chegará no céu e conforme SUA PALAVRA no início desta reflexão com ELE, NELE e para ELE levará todos os seus para o lugar alvo deste RESGATE, o lugar que temos saudades, o céu: "onde eu estou estejais vós"(Jo 14:1-6 e Apocalipse 21 e 22...

Nenhum comentário: