Bíblia de Estudos e-Sword

domingo, 22 de junho de 2008

Transmissão ao vivo ... INTERNET

Iniciamos transmissão ao vivo:

http://www.mogulus.com/theoterapia

THEOTERAPIA - Terapia de Deus...

"REFLEXÃO SOBRE A EXISTÊNCIA, O SER, O CRIADOR, A AUTO-REVELAÇÃO DO CRIADOR, SUA PALAVRA, A INTELIGÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, A LINGUAGEM E A CIÊNCIA HERMENÊUTICA, PRINCÍPIOS E DIRETRIZES DAS ORIENTAÇÕES DO CRIADOR PARA O SER HUMANO..."

"CRÍTICA DA ARTE: INDICAÇÃO DE LITERATURA, FILMES, AUTORES, EDITORAS, PRODUÇÕES, ARTE EM GERAL"

"COSMOVISÃO, SISTEMA DE CRENÇA, RELIGIÃO, MORAL, ÉTICA, FAMÍLIA, VIDA EM SOCIEDADE"

Dia: Todos os dias.

Horário: 24:00 hrs ou ... O TEMPO TODO...

"U WELCOME HERE... !!!"

Heber...

2 comentários:

zeed disse...

Grande amigo e irmão na carne e em Cristo...meu pai na fé e professor desde minha juventude nas questões de tratamento do ser com a palavra da verdade; Deus tem usado sua vida e de sua família como Arautos no meio de um povo sedento, cientes ou não do tamanho desta sede. Dou graças ao nosso único e poderoso Deus pelas grandes reflexões e compartilhamentos de dons entre nós nos instantes que Deus tem permitido estarmos juntos nesta batalha da fé - ligados pela eternidade, é assim que Deus faz com todo aquele que deposita sua vida nas mãos do ETERNO.

Até breve meu irmão, feliz estou por teu blog dentre outras iniciativas...

zeed disse...

Amado irmão e amigo, estou feliz pelo BLOG, excelente ! quero participar, não poderia ser diferente, ao longo de muitos anos Deus tem permitido andarmos juntos na fé, tenho aprendido muito com isto, oro por ti e por tua familia que tem sido uma benção.

Deus o abençoe.

Edson Zenum